Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/07/2015 às 11h23min - Atualizada em 24/07/2015 às 11h23min

Delegacia da Polícia Civil conta com mais duas celas

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Foram inauguradas esta semana mais duas celas na Delegacia de Polícia Cívil de Confresa. Acabando com um problema antigo de falta de espaço e até mesmo de segurança no local. As obras foram financiadas com recursos do Ministério Público de Porto Alegre do Norte em parceria com o Conselho Municipal de Segurança.

"Era um projeto que estava parado, um anseio dos servidores, que enfrentavam muitos problemas porque as celas antigas ficam dentro da delegacia", comentou o delegado André Rigonatto, reforçando que as novas instalações ficam na parte externa, o que facilita as visitas e diminui o desconforto que o odor, oriundo das celas antigas, causavam aos servidores em serviço.

Ainda segundo o delegado, como são duas celas, será possível separar menores, mulheres e homens nos processos de flagrante, como exige a legislação. Sem o apoio da sociedade, seria quase impossível conseguir realizar a obra tão rápida como ocorreu. Foram quarenta dias, entre o início e a entrega das estruturas para os policias.

"O trabalho do conseg foi fundamental, e assim, com a sociedade participando, as coisas acontecem de maneira mais rápida", finalizou o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »