Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2015 às 12h23min - Atualizada em 22/07/2015 às 12h23min

Vereadores prestigiam inauguração da reforma da Policlínica do São José que recebeu Farmácia Básica

Konrad Felipe / Assessor de imprensa

Na manhã de terça-feira (21/7), os vereadores Dr. Neto (PSD), Mandioquinha (PMDB), Dr. Paulo Raye (PROS), Celson Sousa (PV) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSD), acompanhado do prefeito, Roberto Farias (PSD), prestigiaram a inauguração da reforma da Policlínica do São José “Waldemiro Rego Flores” que agora conta com Farmácia Básica.

A Policlínica do bairro São José “Waldemiro Rego Flores” foi reformada e ampliada para atender a oito bairros da cidade, e passa a contar também com uma unidade da Farmácia Básica com medicamentos fornecidos gratuitamente à comunidade.

Prefeito Roberto Farias (PSD), concedendo entrevista durante a inauguração

Prefeito Roberto Farias (PSD), concedendo entrevista durante a inauguração

Prefeito Roberto Farias (PSD), concedendo entrevista durante a inauguração“Nós decidimos descentralizar a distribuição de remédios, que era só no centro, e agora está vindo para o São José, e em breve também será estendida ao bairro Santo Antônio", frisou o prefeito, destacando que com isso, medicamentos estão mais próximos de quem precisa.

Sobre a reforma, Beto destacou que a equipe técnica da Secretaria de Saúde fez as adequações necessárias de acordo com o Ministério da Saúde. “Já reformamos todos os PSF's da cidade e estamos construindo nove novos PSF's”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »