Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2015 às 12h19min - Atualizada em 22/07/2015 às 12h19min

Sinalização de Trânsito é implantada e equipes recuperam vias públicas em Barra

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Alexandra Ribeiro

As equipes da Secretaria de Obras e Coordenadoria de Trânsito vem intensificando os trabalhos de recuperação de vias sem asfalto e a implantação de sinalização de Trânsito em diversas ruas e cruzamentos no Jardim das Mangueiras. O Coordenador Waldecy Francisco da Silva explica que após o trabalho na Zona Rural e no Distrito de Vale dos Sonhos as ações estão sendo desenvolvidos em outros setores como no Jardim das Mangueiras.

“Algumas ruas sem asfalto e locais de uso comum estão sendo recuperados e foram implantados a sinalização vertical em cruzamentos fazendo com que os condutores possam se orientar evitando acidentes”, O Coordenador destacou ainda que os trabalhos estão em ritmo acelerado para que seja possível a recuperação das vias públicas.

“São várias frentes para melhorar as condições em todas as estradas dentro do Município e ruas e avenidas no perímetro urbano aproveitando a época da estiagem”, disse.
Em outros pontos da cidade como na região do Nova barra, ruas e avenidas estão sendo concluídas para interligar a região composta por 08 bairros com a parte central da cidade. No local os investimentos são de aproximadamente R$ 25 milhões em obras de infraestrutura.   

Exibindo IMG-20150717-WA0026.jpg

Exibindo IMG-20150717-WA0026.jpg

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90