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01/07/2015 às 18h24min - Atualizada em 01/07/2015 às 18h24min

Ouvidoria Municipal de Barra do Garças divulga 2º relatório trimestral de 2015

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
revisão de texto Márcia Couto / Secom-BG
Reprodução

No período de análise deste relatório trimestral (de 01 de Abril à 30 Junho) a Ouvidoria Municipal de Barra do Garças recebeu 17 manifestações que se transformaram em demandas, isto é, manifestações feitas por cidadão e que foram encaminhadas aos secretários municipais, coordenadores e representantes de órgão públicos e privados que prestam serviços a sociedade barragarcense.

No que tange as manifestações, relacionam-se em elogios, solicitações, críticas, denúncias e sugestões. A ouvidoria Municipal durante este período buscou traçar um diagnóstico das manifestações visando informar aos gestores e responsáveis as ações repercutidas e suas demandas.

A ouvidoria Municipal, além de constituir-se como um espaço propício ao acolhimento, tratamento e encaminhamento de manifestações da população ao gestores, atua também em uma perspectiva informativa, visando maior efetividade no desenvolvimento de um espaço de cidadania.

Visando facilitar o acesso, são disponibilizadas ferramentas que permitem que qualquer pessoa possa fazer críticas, reclamações ou dar sugestões à administração municipal. O atendimento da Ouvidoria Municipal é feito de segunda a sexta-feira, no período da manhã e à tarde e será disponibilizado de forma presencial que acontecerá na sala da ouvidoria ou através do telefone 3402-2018 e ainda pelo e-mail: ouvidoria@barradogarças.mt.gov.br ou pelo portal eletrônico: www.ouvidoria.barradogarcas.mt.gov.br   

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