Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2015 às 12h59min - Atualizada em 01/07/2015 às 12h59min

Confresa realiza 1ª Fórum municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A prefeitura municipal de Confresa realizou nesta terça-feira, dia 30 de junho, o primeiro Fórum municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Que discutiu com especialistas e a comunidade o plano decenal dos direitos humanos e o fortalecimento dos Conselhos municipais.

Os trabalhos foram coordenados pela secretária de Assistência Social Aline Nayara, com o apoio do secretário de Administração Domingos, e o presidente do Conselho de Segurança Dr. Marcos Mesquita entre outros. Marcos Mesquita abriu as discussões ministrando uma palestra sobre o tema do encontro, na oportunidade destacou a importância do trabalho coletivo.

"A sociedade não tem que ficar esperando por um salvador da pátria, com boas ideias pode melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes", destacou o palestrante. Depois da ministração foi feita a votação e eleição dos delegados, que representarão Confresa na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os eleitos são:

Para Delegada Noeli Barbosa e Soledade Sales.
Delegado dos adolescentes: Waliston Alves.
Delegada Eliane de Souza.

"Este evento mostra que Confresa, mais uma vez, está no caminho certo e sua gente se preocupa cada dia mais em melhorar as condições de vida dos confresenses", comemorou a secretária Aline Nayara. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90