Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2015 às 06h44min - Atualizada em 08/06/2015 às 06h44min

Em tempo de crise, Barra se supera e está em 2º lugar na geração de empregos de MT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia A filial Havan de Barra será inaugurada em junho.

Em meio a crise econômica que afeta municípios e estados em todo o país, a cidade de Barra do Garças está conseguindo driblar a crise e bate recorde de geração de empregos ocupando o 2º lugar entre as 141 cidades de Mato Grosso e neste mês de junho inaugura a filial da Havan com 220 empregos. 

A unidade está praticamente pronta e sendo mobiliada e será aberta com uma grande festa no final do mês, comenta o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias satisfeito com o bom momento que vive o município. E para ratificar os bons números da cidade, o prefeito lembra que a Friboi de Barra, que emprega hoje quase duas mil pessoas, está entre os oito frigoríficos brasileiros selecionados para exportar para China.

No final de maio, a Friboi de Barra anunciou a intenção de contratar trabalhadores dispensados após o fechamento do frigorífico Marfrig de Nova Xavantina que demitiu 300 funcionários.

“Nós temos nos esforçados para atrair novas empresas e fazer a roda da economia girar com mais empregos e recursos na cidade”, frisou Roberto que ressaltou que começou a construção da filial da empresa Mônaco Caminhões com previsão de gerar 70 empregos e a Massey Ferguson demonstrou interesse de voltar a Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90