Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2015 às 06h40min - Atualizada em 25/05/2015 às 06h40min

Fiscal Vilson ganha destaque por atuação no posto do Cachimbo em MT

SiprotafMT
SiprotafMT

O fiscal Vilson Ferreira Nobre, que atuou por mais de 25 anos em Barra do Garças, recebeu uma moção honrsa pela atuação dele junto ao posto de arrecadação do Cachimbo na divisa de Mato Grosso e Pará.

A reportagem sobre esse assunto aparece no site do Sindicato dos Profissionais da Tributação, Arrecadação e Fiscalização (SiprotafMT) no dia 21/5. Parabéns ao Vilson que está perto de se aposentar e já disse que voltará para sua querida Barra do Garças.

Acompanhe a matéria:

Mesmo diante das dificuldades como a falta de estrutura, o baixo efetivo e a distância do Posto Fiscal Cachimbo - localizado na divisa do Estado de Mato Grosso com o Pará - os servidores Agentes de Tributos Estaduais (ATEs) continuam a desempenhar com rigor a fiscalização e incrementam a arrecadação do Estado.

Na jornada de trabalho de 11 a 20 de maio que encerra amanhã (quarta-feira), a equipe de ATEs lavrou até o momento cerca de 100 Termos de Apreensão em Depósito (TAD) resultando em mais de R$ 500 mil reais aos cofres públicos. Esses valores são provenientes de mercadorias sem documentação fiscal e da falta legítima de subcontratação de prestação de serviço.

O Agente de Tributos Estaduais, Alcides Pereira explica que esse incremento na arrecadação é devido à somatória da força de trabalho de mais um servidor no Cachimbo.

“Sempre cobramos da administração a necessidade de mais servidores para o Cachimbo diante do volume de arrecadação que este posto representa. Há três anos trabalhamos em apenas dois servidores. Tivemos uma experiência positiva no último plantão e nesta jornada com a colaboração de novos colegas”, explicou. São responsáveis por este desempenho favorável na arrecadação os servidores: Alcides Pereira, Vilson Ferreira Nobre e o Francisco Edme Vale.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90