Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2015 às 22h50min - Atualizada em 21/05/2015 às 22h50min

Estande de Barra faz sucesso na abertura da Temporada Turística de MT

Ronaldo Couto / Secom-BG
Tábata Olivi

O estande montado pela prefeitura de Barra do Garças na abertura da Temporada Turística de Mato Grosso acabou sendo o mais concorrido da feira no início desta semana em Cuiabá. Barra deu apenas uma demonstração do seu potencial com apresentação de artesanatos e dos atrativos turísticos naturais. 

A secretária de Turismo Mônica Porto representou o prefeito Roberto Farias na feira. “Foi um sucesso porque Barra do Garças foi inserida como um dos quatro destinos turísticos de MT ao lado de Chapada dos Guimarães e Cáceres” completou.

O secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso Luiz Carlos Nigro, que já conhece a estrutura de Barra do Garças, assegurou que o Governo do Estado será parceiro da prefeitura na execução do calendário turístico de 2015 que inclui a temporada de praia e a feira de negócios.

O senador Wellington Fagundes, também visitou o estande, e cumprimentou a secretária Mônica e ressaltou que será parceiro de Barra para obter recursos federais junto ao Ministério do Turismo.

Outro que ficou encantado com o estande de Barra foi o ex-jogador de vôlei Gibba. Ele é garoto propaganda da plataforma Tecnológica de Turismo, a Gestour. Abrilhantaram a apresentação da Barra os artistas premiados Odecir Leoti e Lucileicka da Silva David.

Foram dois dias de exposição e debates sobre o calendário turístico de MT com a participação de secretários e dirigentes municipais do Turismo e o secretária de Desenvolvimento Econômico Seneri Palldo.

Mônica salientou que o calendário de atrações na Barra começa a ser cumprido com o Motorcycle dia 3/6 e se estenderá até o final de julho com a temporada de praia com eventos no Porto do Baé exemplo a feira de negócios. Colaboração: Tábata Olivi.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90