Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/05/2015 às 15h07min - Atualizada em 21/05/2015 às 15h07min

Prefeitura de Barra realizará conferência dos direitos dos Idosos dia 29/5

Araguaia Noticia

Será realizada na sexta- feira (29/5), no CRAS Santo Antônio(antigo CSU) a 3ª Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos. Horário:08:00 ás 17:00 horas.

O evento promovido pela Prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria da Ação Social , teM como objetivo principal regularizar a gestão do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (COMDI), definindo uma nova representatividade municipal, ajustado as atividades e projetos das Conferências Estadual e Nacional, que acontecerão no ano que vem.

O evento irá contar com a presença dos representantes de diversas instituições que são envolvidas com as causas da pessoa idosa em Barra do Garças, a secretária da Ação Social , Mara Kisner,vai destacar as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal.

“Vamos cuidar muito bem daqueles que tanto fizeram por nós e por nossa cidade, e para isso, temos que gerenciar e nortear estas ações na área da saúde, do transporte, da educação, do lazer e de uma melhor qualidade de vida para estas pessoas, fortalecendo também seus vínculos familiares, além de garantirmos efetivamente a sua cidadania”, disse a secretária Mara

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90