Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2015 às 17h55min - Atualizada em 20/05/2015 às 17h55min

Aberto processo seletivo para conselho tutelar em Barra do Garças

SECOM/BG
Reprodução/Ilustrativa

A prefeitura municipal de Barra do Garças através da Secretaria municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Barra do Garças abriu inscrições para o processo seletivo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar – quadriênio 2016/2019.

Esse é o primeiro passo, sucedido por outras três etapas, até chegar à nomeação dos conselheiros tutelares. Para se inscrever, os interessados devem procurar CREAS, Rua Cuiabá 174, até o dia 29 de maio, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Serão escolhidos cinco conselheiros titulares e seus respectivos suplentes.

  Por meio de uma comissão especial, o CMDCA realizará a análise da documentação exigida, conforme o edital. Serão escolhidos, no mínimo, 10 candidatos para participar da próxima etapa, de exame de conhecimentos básicos e específicos, composto por prova objetiva de caráter eliminatório.

Os aprovados no exame precisarão, ainda, passar por entrevista e avaliação com assistentes sociais e psicólogos, que validarão a candidatura, ou não, para a última etapa, que é a eleição no dia 4 de outubro, com voto popular, facultativo e secreto.

Segundo a secretaria de Ação Social Mara Kisner as informações podem ser conferidas no Edital e na Secretaria de Assistência Social, na rua Carajás, 522, Bloco 3 centro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90