Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2015 às 13h11min - Atualizada em 20/05/2015 às 13h11min

Prefeitura da início a operação tapa-buraco

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A prefeitura municipal de Canabrava do Norte deu início nesta segunda-feira, dia 18, a uma operação "Tapa-Buracos", pelas ruas e avenidas do município. Os trabalhos foram divididos em duas etapas, primeiro se concentram na cidade e a partir da próxima semana se estendem as estradas rurais.

"O prefeito estava esperando apenas passar o período de chuvas para começar a recuperação, todas as ruas sem exceção receberão reparos", destacou Valdisson Santos, reforçando que todo o maquinário da secretaria de obras está sendo usado nas ações, assim como os funcionários da pasta.

"Começamos pela limpeza, tapamos os buracos, patrolamos e por fim colocamos uma camada de cascalho", explicou Santos. A expectativa da prefeitura é que os reparos na cidade terminem até o início da próxima semana, quando as equipes passarão a se dedicar as estradas rurais.

O valor investido na recuperação das ruas e avenidas de Canabrava do Norte ainda está sendo calculado. "As chuvas castigaram bastante nossas ruas, e se estenderam, não iria resolver mexer e chover, seria até pior, por isso a opção de esperar por uma melhora no tempo para que o serviço fique bem feito", concluiu Valdisson.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90