Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2015 às 13h10min - Atualizada em 20/05/2015 às 13h10min

Mais de 4 mil pessoas participam da 3ª ExpoEspigão

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O Distrito de Espigão do Leste realizou no último fim de semana a 3ª ExpoEspigão que reuniu nos 4 dias de festas mais de 4 mil pessoas.
No evento até um avião agrícola estava entre os expositores, o avião desceu na BR 080 e foi um ponto alto da festa, onde milhares de pessoas aproveitaram para tirar fotos ao lado do avião. “É uma oportunidade única de a gente ver um avião assim de perto, é bem grande, as crianças principalmente ficam bastante interessadas”, disse Rosa Maria que estava na festa e tirando foto ao lado da aeronave.

A 3ª ExpoEspigão também teve rodeio e foi realizada pela Equipe da JW Rodeio. “Esta festa cresce todos os anos, Espigão do Leste é uma região que crescido muito, a agricultura aqui é muito forte e para nossa equipe é uma grande satisfação realizar esse evento”, disse o locutor de Rodeio Washington José.

Para o Sub Prefeito de Espigão do Leste Domingos Sávio Xavier, a festa é uma oportunidade de reunir a comunidade. “A nossa vida aqui no Distrito não é fácil, enfrentamos ainda muitas dificuldades, mas também celebramos muitas conquistas, somos vitoriosos em muitos aspectos, e a Exposição é uma maneira de celebrarmos isso”, disse Sávio ao Agência da Notícia.

Veja abaixo a entrevista com os participantes da 3ª ExpoEspigão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90