Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/05/2015 às 06h42min - Atualizada em 20/05/2015 às 06h42min

Avenida Universitária de Pontal vai receber canteiro e iluminação central

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A prefeita de Pontal do Araguaia Divina Oda conduziu pessoalmente a audiência pública com comerciantes e moradores da avenida Universitária do Pontal do Araguaia. 

Ela confirmou que o município conseguiu 2,3 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para construir um canteiro na avenida e colocar iluminação central, mas para tanto a prefeitura precisa da compreensão de comerciantes e empresários da avenida para fazer um recuo de calçada de 30 centímetros.

“Nós estamos aqui pedindo apoio da população para que possamos fazer essa obra que irá embelezar e modernizar o município”, frisou a prefeita sem contar que dará mais segurança para os veículos que trafegam pela principal avenida de Pontal.

A maioria dos presentes na audiência foram a favor do projeto da prefeita que tem apoio do deputado estadual Baiano Filho que ajudou na captação de recursos junto a Secretaria Estadual de Turismo e agora no BNDES.

“Só tivemos dois casos de comerciantes da Universitária que pediram mais calçada pelo fato de trabalharem com caminhões e eu me comprometi em pedir aos engenheiros para avaliar o pedido deles”, frisou a prefeita. A vereadora Antônia Parreira parabenizou a prefeita pela audiência pública e a compreensão dos comerciantes da avenida.

A proposta é colocar um canteiro com iluminação central do antigo posto fiscal do Pontal até a sede da antiga prefeitura de Pontal.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90