Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/05/2015 às 13h17min - Atualizada em 18/05/2015 às 13h17min

Prefeitura inicia reforma de estradas com apoio do governo do Estado

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A prefeitura municipal de Santa Cruz do Xingu começou na última semana um grande trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. De acordo com o prefeito Marcos de Sá, todas as vias receberão os trabalhos, que são desenvolvidos em parceria, entre as pastas de Obras e Agricultura.

"Estávamos só esperando as chuvas terminarem para intensificar os trabalhos, esse ano elas se alongaram além do comum, mas parece que agora poderemos desenvolver a recuperação das vias, são dezenas de homens que já estão no campo", comentou o gestor, reforçando que para focar as ações foi montado um mapa com os pontos críticos e os lugares de maior trafego, para que recebam primeiro as equipes.

O município tem recebido ainda o apoio do governo do estado, que tem doado o combustível para as máquinas. "Esse apoio é de extrema importância, sozinho não conseguimos fazer muita coisa, mas desde que assumiu o governador Pedro Taques tem demostrado muita preocupação com nosso município e tem nos ajudado bastante", concluiu Marcos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »