Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2015 às 06h47min - Atualizada em 05/05/2015 às 06h47min

Prefeito anuncia a chegada da Monaco Caminhões em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Secom-BG

O prefeito Roberto Farias anunciou a chegada de mais uma empresa em Barra do Garças, a Monaco Caminhões que abrirá uma concessionária no município ainda neste ano. Numa área de 78 mil metros quadrados, a empresa, que representa os caminhões e ônibus Volkswagen, já se prepara para construir o prédio da empresa com designer moderno e arrojado na Br 070 no bairro Novo Horizonte no mesmo modelo dos já existentes em Mato Grosso do Grupo Monaco em Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.

A sede de Barra terá serviços, peças e um showroom com as novidades da Volkswagen. Trata-se de uma grande conquista para o município diz o prefeito Roberto.

Os representantes da empresa estiveram nessa semana como prefeito Roberto Farias e presidente da Câmara Municipal Miguel Moreira da Silva. “Nós estamos felizes com a vinda da Monaco ajuda a consolidar Barra como um pólo de compras e serviços no interior de Mato Grosso. E o papel do prefeito e vereadores é convidar empreendimentos como este para cidade”, salienta Beto.

O presidente da Câmara de Vereadores de Barra, Miguel Moreira da Silva, em nome dos parlamentares também agradeceu a vinda do empreendimento. “O legislativo de Barra tem sido parceiro do prefeito Roberto em projetos como este de gerar emprego e riquezas para o município. Prova disso que ajudamos o prefeito na conquista da Havan que logo vai estar funcionamento; vários loteamentos que surgiram na cidade”, ressaltou Miguel.

Durante coletiva para receber a Monaco, o prefeito de Barra deu outra boa notícia de que em breve a população deve receber uma concessionária da Massey Ferguson de máquinas agrícolas. “Estamos produzindo soja e estamos voltando ao cenário agrícola de Mato Grosso e com isso as poderosas de implementos agrícolas já estão voltando para cá”, finalizou Beto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90