Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2015 às 00h09min - Atualizada em 26/04/2015 às 00h09min

26 casais participam do casamento comunitário na Barra

Secom - BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Uma linda cerimônia no sábado (25/04) marcou a terceira edição do casamento comunitário de Barra do Garças que neste ano proporcionou a união de 26 casais. Alguns já moravam juntos e esperavam apenas a oportunidade de celebrarem esse momento. 

É o terceiro casamento comunitário dentro da gestão do prefeito Roberto Farias e organizado pela secretária de Ação Social Mara Kisner. Participaram da cerimônia os vereadores Miguelão Moreira, Celson Souza e Maria do Mercado.

Um padre e o pastor foram convidados para realizarem um culto ecumênico. A cerimônia aconteceu no anfiteatro Fernando Peres de Farias com aproximadamente 400 convidados que foram comemorar juntos com os noivos.

A secretária de Ação Social, Mara Kisner disse “que esta é uma a ação de cidadania e grande oportunidades para que casais que já vivem juntos possam realizar o sonho da união perante Deus”.

A ação tem por iniciativa à formalização da união de casais, garantindo direitos previstos em lei, além de fortalecer vínculos familiares, importantes no sentido da manutenção da inclusão social. O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Assistência Social. Acompanhe as fotos do evento do fotografo e cinegrafista Edevilson Arneiro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90