Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2015 às 23h27min - Atualizada em 25/04/2015 às 23h27min

Sargento se engasga com espinha de peixe e morre em Goiás

Ronaldo Couto
Niratan Oliveira Itacarambi Os médicos acreditam que a espinha perfurou o esôfago

Faleceu sábado (25/04) em Goiânia, o sargento da Polícia Militar (PM) Izídio Pereira dos Reis aos 60 anos de idade. O militar, que é da cidade de Baliza-GO na divisa com Mato Grosso, estava internado há dois dias por causa de uma infecção causada provavelmente por causa de uma espinha de peixe que ele engasgou e acabou engolindo. 

Izídio teve esse problema na semana passada quando comeu um peixe, mas começou a passar mal de fato na quarta-feira se queixando de dores estomacais fortes, segundo informou o sargento Reginaldo Santos do destacamento de Baliza. O militar foi encaminhado ao hospital regional de Iporá e lá os médicos perceberam a gravidade com uma possível perfuração do esôfago e encaminharam Izidio a Goiânia.

O militar estava internado desde ontem na capital goiana e o quadro dele se agravou vindo a óbito por volta das 18 horas de sábado. Médicos acreditam que o militar não percebeu a perfuração no estômago cuja situação evoluiu para uma infecção mais acentuada.

A cidade de Baliza, de dois mil habitantes, ficou triste com a morte de Izidio que nasceu e sempre morou lá. E um detalhe, ele tinha acabado de se aposentar no mês de março ao completar 30 anos de serviços prestados a sociedade goiana e estava no segundo casamento. O sargento deixa duas filhas e dois netos do primeiro relacionamento. Entre os irmãos dele, está o ex-prefeito de Baliza por três mandatos, Felizberto Pereira.

Aqui nas fotos do fotógrafo Niratan Oliveira Itacarambi, o militar aparece ao lado de colegas de farda atuando em eventos em Baliza.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90