Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2015 às 07h15min - Atualizada em 08/04/2015 às 07h15min

Havan disponibiliza vagas de líderes para filial de Barra que será inaugurada em julho

Araguaia Noticia
Arquivo

A seleção de candidatos para a Havan Barra do Garças continua. Dentre as funções ofertadas pela rede, a filial está em busca de profissionais para os cargos de liderança, como chefe de setor, gerente de departamento e encarregado. Os interessados devem comparecer ao SINE (Travessa Voluntários da Pátria, 29, Centro), a partir do dia 7 de abril, das 9h às 17h, munidos de Carteira Profissional e currículo impresso. Quem não puder comparecer ao SINE, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected], especificando no assunto “Vaga de liderança”.
É necessário que os candidatos tenham conhecimento e vivência na área, disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.
Além de salário compatível com a função, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »