Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2015 às 14h37min - Atualizada em 26/03/2015 às 14h37min

Justiça nega mais um pedido de afastamento do MP contra Beto Farias

Vander Araujo

O tribunal de Justiça de Mato Grosso negou mais um pedido de afastamento do Ministério Público contra o Prefeito Roberto Farias e 6 servidores do Município. A promotoria recorreu da decisão do Juiz Michel Lotfi que havia negado o afastamento e indisponibilidade dos bens, mas o pedido do MP foi novamente negado.

Para o Desembargador Luiz Carlos da Costa não foi constatado a presença dos pressupostos para o afastamento dos agravados dos cargos, na decisão o relator destacou “à míngua de indicação de fatos concretos a demonstrar que a permanência dos agentes políticos e públicos poderá dificultar a instrução probatória”.

Este é o quinto afastamento pedido pelo Ministério Público contra Roberto Farias negado pela Justiça. Para o Prefeito o excesso de denúncias feitas de forma irresponsável por parte da oposição feita pelo grupo do ‘Quanto pior melhor’ tem induzido o MP a erros,
“Fomos afastados duas vezes e nos dois casos a Justiça entendeu que os afastamento foram ilegais, agora mais uma série de pedidos, acreditamos nas instituições e confiamos na Justiça, vamos seguir trabalhando para que Barra do garças volte a crescer criando oportunidade para todos, mesmo que isso desagrade aqueles que tiveram aqui por vários mandatos e não conseguiram desenvolver o Município, as dificuldades são muitas mas juntos com a população vamos superá-los”, disse Beto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90