Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2015 às 13h07min - Atualizada em 26/03/2015 às 13h07min

Araguaia Inaugura Sub-prefeitura no Distrito

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Foi inaugurado no último sábado a sub-prefeitura do distrito de Espigão do Leste, que pertence ao município de São Félix do Araguaia, e Domingos Xavier nomeado sub-prefeito da comunidade que tem mais de três mil habitantes, conhecida como "Vila dos Baianos" e famosa pela grande potencialidade agrícola.

O sub-prefeito disse em entrevista a assessoria da prefeitura que a inauguração foi um marco histórico, muito almejado pelos moradores e pelas pessoas que investem na região. Mas o valor da obra não foi informado. O objetivo, segundo a prefeitura é incentivar um diálogo maior entre a população e seus gestores.

"A instalação da sub-prefeitura no Espigão do Leste, não é só uma proposta de campanha, mas sim uma conquista da comunidade e da atual administração", comentou o prefeito Antônio Baú durante a inauguração. São Félix do Araguaia é o primeiro município da região Norte Araguaia a contar com uma sub-prefeitura, tem pouco mais de dez mil habitantes, segundo o IBGE, mas um território estimado em aproximadamente 16 848,221 quilômetros quadrados, sendo um dos maiores do Brasil, quase do tamanho do estado de Sergipe.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90