Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2015 às 21h02min - Atualizada em 24/03/2015 às 21h02min

Placas de sinalização são danificadas na Avenida Serra Azul em Barra

Vander Araújo

Os vândalos continuam causando muitos problemas e prejuízos ao patrimônio público na Avenida Serra azul. Além da grande quantidade de lixo e entulho que são descartados nas margens da via, placas de sinalização estão sendo arrancadas, danificadas e até furtadas. Os estragos, além de prejuízo ao Município prejudica a sinalização, já que no local a velocidade dos veículos é muito alta.

    Segundo o Coordenador de trânsito Valdeci Silva só nesta madrugada três placas foram danificadas e uma arrancada, “Fomos achar uma no jardim Pitaluga, a mais de 1 KM da Avenida, uma das que eles entortaram nós tínhamos trocados há poucos meses”, Valdeci pede o apoio da população para denunciar estes atos, “Tanto na destruição das placas como das pessoas que jogam lixo e entulhos na Avenida, pedimos o auxílio da comunidade para que ao presenciar estas cenas denunciem, pois o prejuízo é pata todos”, disse.

    Inaugurada na gestão passada a Avenida que liga a região da antiga Escola agrícola ao Bairro Vila Varjão e dá acesso ao Parque Serra Azul foi feita com recursos federais e contrapartida do município no valor de R$ 2.975.826,77. Somente na erosão maior próximo da Vila Varjão foram necessários cerca de 1200 caminhões de terra para formar um Aterro de encosto que irá evitar novos desmoronamentos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90