Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2015 às 21h06min - Atualizada em 23/03/2015 às 21h06min

Pontal atualiza cadastro Bolsa Família e abre inscrições para curso de informática

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia


A prefeita de Pontal do Araguaia Divina Oda pediu agilidade o processo de atualização do cadastro de beneficiados do Bolsa Família no município. Para que as famílias continuem recebendo o benefício e as crianças realmente sejam atendidas. 

As famílias beneficiadas do programa devem procurar as unidades de saúde Geraldo Pimenta e Benjamim Correia de Miranda no período de 23 a 27 de março para realização da pesagem das crianças. Compareçam levando suas crianças e não esqueça o cartão de vacinação.
Gestante levar o cartão do pré-natal. O usuário que não comparecer pode perder esse benefício.

Controle Social

O Conselho Municipal de Saúde de Pontal convida todos os moradores a participarem de um encontro do Conselho Estadual de Saúde com o objetivo de capacitar, estimular a participação e a efetivação do Controle Social, terça-feira (24/03) a partir 09:00 hs nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Pontal do Araguaia.

O papel do conselho é primordial para manutenção dos programas sociais desenvolvidos no município.

Qualificação

A prefeita Divina informa que estão abertas as inscrições para o curso de Informática que será oferecido pelo SENAI e os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social de Pontal. “Os interessados devem procurar o quanto antes para gente iniciar essa turma”, frisou Divina.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90