Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/03/2015 às 23h03min - Atualizada em 02/03/2015 às 23h03min

Loja pega fogo no centro de Barra do Garças na noite de segunda-feira

Ronaldo Couto
André Luís / Tv Serra Azul Band

A loja Central Parafusos e Ferramentas na avenida Ministro João Alberto, ao lado do novo Banco do Brasil, pegou fogo por volta das 20 horas de segunda-feira (02/03).

Testemunhas informaram que o incêndio começou logo depois que o alarme da loja disparou. Houve movimentação intensa de pessoas na avenida e logo chegaram os bombeiros para combater o incêndio.

Foram duas viaturas empregadas no combate que demorou em torno de 1 hora e meia: uma viatura de resgate com três bombeiros; e a de incêndio com quatro e mais oficial de dia tenente Batista.

Os bombeiros usaram primeiramente um caminhão de 5 mil litros de água e depois tiveram que reabastecer com mais de 4 mil litros de água para apagar o incêndio.

O sargento Wesley informou que não houve nenhuma pessoa ferida e 25% da loja ficou destruída. Foram queimados computadores, instalações, teto, forro e mercadorias como cadeados, portas de vidro e janelas.

Após o trabalho de combate ao incêndio, uma equipe da Maxima Segurança permaneceu cuidando da loja e terça-feira (03/03) será feita a perícia para apurar o que motivou o sinistro.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90