Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2015 às 17h04min - Atualizada em 27/02/2015 às 17h04min

Duas crianças são encontradas com 350 kg de cocaína

G1 MT
Reprodução/TVCA

Mais de 350 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (26), dentro de uma residência, no município de Tangará da Serra, distante 242 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, duas crianças estavam na casa no momento do flagrante. A menina, de 6 anos de idade, e um menino, de 10 anos, foram encontrados sozinhos no local.

A residência seria um local utilizado para comercialização de entorpecente na região e está localizada na área de periferia da cidade.

“Chegamos até a residência após denúncia anônima. O local é considerado ponto de drogas”, informou o capitão da PM de Tangará da Serra, Rogério Sávio da Silva. Porém, a polícia ainda não sabe quem seria o dono dos diversos pacotes de pasta base.

As duas crianças encontradas no local foram resgatadas pelo Conselho Tutelar do município e encaminhadas, em seguida, para a avó. A polícia continua com rondas na região em busca dos suspeitos.

“Esses 351 kg de pasta base poderia render 3,5 toneladas de cocaína pura nas mãos dos traficantes e que seriam revendidas aqui mesmo, no estado”, pontuou o capitão. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »