Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/02/2015 às 13h00min - Atualizada em 26/02/2015 às 13h00min

Coronel Castelo se reúne com Vereadores e compromete-se em mudar

Agência da Noticia
Agência da Notícia

Na terça-feira (24-02) o Tenente Coronel Comandante Regional do 10º Batalhão de Polícia Militar, Castelo, e o Tenente Jefferson, se reuniram com os vereadores do município de Vila Rica para tratar sobre a permanência do mesmo no município e a força tática.

Os vereadores e a comunidade organizada, inclusive, enviaram um Ofício ao Secretário de Segurança Pública, pedindo que o mesmo interviesse na situação, que segundo eles, o comandante mora em Confresa e não na cidade sede do Comando Regional 10.

Na ocasião Castelo disse que não atende só Vila Rica, mas sim os 13 municípios ligados ao comando, porém se comprometeu à mudar-se para o município sede. Os vereadores elogiaram o trabalho do comando e disseram que é muito importante para o município a permanência de Castelo na cidade.

Encontraram-se presente na reunião com o Coronel Castelo, o Presidente da Câmara Municipal Janovan Rios de Sousa(PROS), Lázaro Gonçalves da Silva (PTB), Luciano de Souza Silveira (PROS), Jair Luiz Zorzi(PMDB), Divino Eterno Batista dos Santos (PMDB), José Carlos dos Santos(DEM), e a SRª Maria Augusta Silva (DEM). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90