Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2015 às 16h25min - Atualizada em 25/02/2015 às 16h25min

Novas rotatórias serão construídas no traçado das Rodovias Federais em Barra e Pontal

Vander Araujo
SECOM/BG

Uma equipe está fazendo as medições para que seja implantadas novas 04 rotatórias em Barra do Garças e uma em Pontal do Araguaia. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos nestes pontos estratégico reduzindo o número de acidentes de trânsito.

    A primeira rotatória será na entrada do aeroporto de Barra do Garças, a segunda em frente o parque de exposições também na 070, as outras duas serão construídas no perímetro urbano, no acesso aos Bairros São José e Palmares e no início da Avenida Senador Valdon Varjão em frente o Novo Nilo Supermercado,
“É uma cobrança feita junto com o Senador Wellington Fagundes e a Superintendência do DNIT de Mato Grosso para que diminua o índice de acidentes facilitando o tráfego de veículos, as equipes estão fazendo o levantamento técnico para que sejam realizadas as obras de implantação dando mais segurança às pessoas que passam por este pontos”, destacou o Prefeito de Barra do Garças Roberto Farias.

Na divisa de Goiás com Mato Grosso também será construída uma rotatória, entre as pontes dos Rios Araguaia e Garças em Pontal do Araguaia.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »