Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2015 às 12h29min - Atualizada em 24/02/2015 às 12h29min

Moradores denunciam que água distribuída em alguns setores é barrenta

Agência da Noticia
Agência da Noticia

Vários moradores de Confresa têm reclamado da “qualidade” da água que tem chegado até suas torneiras, e alguns chegaram a registrar “água suja” chegando nas torneiras, como o caso de uma moradora do Setor Industrial que gravou um vídeo e postou nas redes sociais mostrando que a água que chegava na torneira era barrenta.

Segundo informações dos usuários não é a primeira vez que isso acontece. Uma usuária que preferiu não se identificar, disse que quando percebeu que a água estava subindo suja para a caixa, fechou o registro, para evitar que sujasse a limpa que já tinha armazenado.

De acordo com a empresa responsável pela distribuição e tratamento de água em Confresa, o problema pode ter ocorrido devido à algumas obras no município, o que pode também acarretar na sujeira nos canos de abastecimentos.

Em Nota a redação do Agência da Notícia, a concessionária pede que diante da chegada de águas turvas, os usuários devem procurar a concessionária para “analisar” o problema e entender o caso.

Veja abaixo a íntegra da Nota da empresa Águas de Confresa.

Nota ao site Agência da Notícia

Quanto às reclamações de usuários que apontaram a chegada de água turva nas torneiras, a Águas de Confresa esclarece que os moradores devem procurar a concessionária para analisar o problema e atender caso a caso. A empresa reforça que prima pela qualidade da água fornecida aos usuários, garantindo a confiabilidade do serviço e ainda informa que diariamente atesta a potabilidade da água distribuída no município.

É importante ressaltar que a concessionária se responsabiliza somente pela água que chega até os hidrômetros. O usuário precisa fazer a parte dele e garantir a saúde da família lavando a caixa de água, no mínimo, a cada seis meses, para que resíduos não contaminem a água consumida.

A Águas de Confresa fica a disposição para esclarecer demais dúvidas no telefone 3564-1039 ou na Central de Atendimento ao Usuário, no endereço Avenida Brasil, 525 - Jardim Vitória. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90