Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2015 às 17h33min - Atualizada em 23/02/2015 às 17h33min

Vereadores são recebidos por Prefeito Beto para discutir problemas do Município

Vander Araujo

 O Prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta segunda-feira (23/02) os vereadores na Sala de reunião da prefeitura de Barra do Garças, na ocasião foi passado para os legisladores os problemas que o Município vem enfrentado neste início de 2015, “São muitas dificuldades, que vão desde a ausência de repasses dos Governos estadual e Federal, até os problemas para desenvolver ações com o aumento das chuvas, aqui estamos expondo a situação que é complicada em todos os Municípios mas com a união de todos conseguiremos superar este momento dando sequência às ações pois não podemos para”, disse.

    O Chefe do Executivo respondeu os questionamentos dos vereadores e anunciou que irá traçar um cronograma para a realização da Operação Tapa-buracos a partir de Março, “Com o fim do período chuvoso o Secretário de Obras fará um planejamento junto com os vereadores para a recuperação das vias públicas, é necessário o término das chuvas para que o serviço não fique comprometido”, frisou. Na reunião o prefeito confirmou o pagamento do Piso salarial de acordo com o que foi determinado pela justiça e o envio de uma mensagem para a implantação do Piso salarial dos agentes de Saúde e de Combate a Endemias, o Projeto deverá ser votado na Sessão desta noite.

    O Presidente da Câmara destacou a importância do encontro, “nós vereadores somos muito cobrados nas ruas e aqui ouvimos do prefeito a situação de cada demanda, o reinício das Obras de Pavimentação, Tapa-buracos, Reforma das Águas Quentes, Perimetral e outras após o período chuvoso, assim como a informação de que as Obras do Centro de Convenções e da Avenida beira-rio serão retomadas”.

    Foi colocado ainda o quadro atual da saúde em Barra do Garças, onde são gastos só no Pronto Socorro cerca de R$ 2,5 Milhões por mês, sendo que chegam de repasses pouco mais de R$ 580 mil, o resto é custeado pelo Município, “somos Regionais para atender e Municipais para receber, apesar disso temos procurado manter todos os serviços funcionando e diminuindo ao máximo o tempo de espera nas filas”, disse Beto.

    Estiveram presentes na reunião além do Prefeito Roberto Farias e do Presidente da câmara Miguelão, os vereadores Biroska, Dr. Paulo Raye, Celson Souza, Pebinha, Joãozinho Cego, Mandioquinha, Coronel Barbosa, Maria do Mercado, Dr. Paulo Sérgio, Dr. Joãozinho e Dr. Neto.     

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90