Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2015 às 11h46min - Atualizada em 22/02/2015 às 11h46min

Candidatos reclamam das provas do Secitec na Barra

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Candidatos, que participaram das provas seletivas para os cursos técnicos do Secitec em Barra do Garças, entraram em contato na manhã de domingo (22/02) com site Araguaia Notícia protestando contra a aplicação das provas. 

O candidato Allan Kley disse que algumas provas vieram com questões respondidas e a comissão anunciou o cancelamento de onze perguntas demonstrando a desorganização do seletivo.

Um exemplo foi a prova de matemática das 15 questões, dez foram anuladas mais 75% da prova. O cancelamento destas questões deixou também revoltada uma candidata que se preparou mais para a prova de matemática. “Precisamos saber se vão anular as provas e marcar outra data nos ajuda nessa informação, por favor. Obrigado”, solicitou o candidato.

Reclamaram também sobre o horário de fechamento do portão que seria às 08 horas e alguns candidatos que chegaram depois entraram. As provas aplicadas pelo Secitec visam preencher as vagas nos cursos técnicos oferecidos pelo Governo do Estado para o pólo de Barra. 

O repórter Luíz Silva, repórter do olhão está apurando esse assunto. Mais detalhes amanhã no Jornal Serra Azul a partir das 11h30.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90