Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2015 às 01h16min - Atualizada em 22/02/2015 às 01h16min

Arena do Baé lotada para show de Jads e Jadson

Ronaldo Couto / Portal Sucesso
Portal Sucesso

Uma das duplas sertanejas que mais crescem no país, Jads e Jadson sobem ao palco no Porto do Baé no show que abre a temporada de grandes eventos em Barra do Garças no ano de 2015.

Com a organização do promoter Élcio Mendes, o show bateu recorde de venda e claro de presença.

A dupla demonstrou todo carinho bate papo com a imprensa e depois no palco.

Jads e Jadson estouraram de fato, em 2014, ao lançarem o DVD “É Divino”, gravado na Praça do Papa, em Campo Grande, durante o 12º Arraiá de Santo Antonio, o projeto traz 16 músicas inéditas, entre elas “Ressentimento” e “Te Amar Até o Fim”. Com participações de Michel Teló (“Tô Te Querendo”) e Victor & Leo (“Colo”), esse trabalho registra o melhor momento da carreira dos irmãos paranaenses naturais da cidade de Catanduvas.

Mais de uma década após iniciarem profissionalmente a carreira, finalmente Jads & Jadson atingiram o sucesso em nível nacional, com músicas bem posicionadas nos rankings das FMs e uma agenda de shows consistente. Mas apesar da dupla só ter sido reconhecida há poucos anos, Jads & Jadson buscam o sucesso desde a infância. Inclusive chegaram a gravar dois discos na adolescência, que não deram o resultado almejado.

O maior incentivador da dupla sempre foi o pai, seu José Alves dos Santos (que utilizou suas iniciais para batizar os filhos). “Ele sempre deu muita força. Foi ele quem passou pra gente a noção básica de como cantar, tocar, se vestir e se portar no palco. Ele era nosso produtor e empresário”, relembra Jads.

Segundo os músicos, foi o pai também quem deu a consciência para a dupla gravar músicas com personalidade e jamais baseadas em padrões do mercado. “Ele nos alertou para isso. Dizia que temos que manter nosso estilo se quisermos administrar uma carreira duradoura. Talvez por isso tenhamos demorado mais que o comum para alcançar êxito. Mas tudo bem. Grandes artistas que admiramos também trilharam trajetórias complicadas e longas até se estabelecer – casos de Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano”, explica Jadson.

Parabéns ao organizador Élcio Mendes e a todos que se empenharam na organização do show. Mais detalhes na segunda-fera com Luiz Silva, repórter do Olhão e Deógenes Nogueira.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »