27/01/2015 às 10h09min - Atualizada em 27/01/2015 às 10h09min

Italianos querem construir prédios na Barra e são recebidos pelo prefeito Roberto Farias

Vander Araújo / Secom-BG

Secom-BG Italianos visitam prefeito de Barra

Quatro empresários italianos estão visitando Barra do Garças nesta semana. Especializado em prestação de serviços na área de construção civil e com obras realizadas em vários países, o grupo esteve na prefeitura segunda-feira (26) iniciando um levantamento para traçar o perfil da região.

“Este é o primeiro passo, durante a semana, esse grupo visitará áreas disponíveis para construção possivelmente de prédios com apartamentos de luxo de acordo com a demanda do mercado”, destacou o presidente da Câmara Ítalo-Brasileira Mário Buri.

O prefeito Roberto Farias destacou o potencial da região, que vive um momento de crescimento em vários setores, especialmente na construção civil.

“Estamos nos colocando a disposição para que os empresários tenham todo o suporte necessário para ajudar Barra do Garças a crescer de forma vertical, ficamos muito otimistas com o encontro e demonstraram a intenção de entrar no país e no estado começando por Barra do Garças, gerando emprego e aquecendo a economia”, disse Beto.

Os empresários Lorenzo Poetto, Renato Guatterini, Dante Cabrele e Luca Romanelli permanecerão em Barra durante essa semana e depois seguem para outras cidades em Mato Grosso.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Estamos reformulando o site Araguaia Notícia. O que você achou?

33.1%
17.3%
49.6%
Moeda Valor
Dólar 3.117
Euro 3.3579
Peso Argentino 0.202
Bitcoin 3555.92517