Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2015 às 15h51min - Atualizada em 22/01/2015 às 15h51min

Faculdade Cathedral lança programa de incentivo direcionado a reingressos e transferências

Tuili Freitas

A Faculdade Cathedral lançou, recentemente, um Programa de Incentivo inédito para aqueles que desejam reingressar ou transferir-se para a Faculdade Cathedral! Sabemos que há tempos o mercado de trabalho tem ampla concorrência para qualquer vaga. Nesse contexto, surge a importância de um curso superior na vida das pessoas que almejam inserção e boa colocação no setor profissional. Um curso superior enriquece consideravelmente o currículo do candidato.

Na perspectiva de ofertar a todos a oportunidade de fazer um curso superior de qualidade com acessibilidade, sobretudo, financeira, o Diretor Executivo Sandro Saggin lança o “Programa para Reingressos e Transferências”, no qual os ex-alunos que retornarem à Instituição terão os mesmos benefícios da sua época ou podendo melhorá-los com as atuais facilidades e descontos oferecidos pelo “Programa Faculdade Para Todos”, além da facilidade de pleitear o Fies de até 100% - sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, sem a necessidade de apresentar fiador, 18 meses de carência após a conclusão do curso para começar a pagar e até 15 anos para quitar o débito total (conforme a duração do curso escolhido). Aqueles que almejam estudar na Faculdade Cathedral por meio de transferência externa terão os mesmos incentivos dos reingressantes.

Embora haja vários motivos que levam à desistência, o que deve ser considerado é o desejo de uma vida melhor, já que o tempo livre e o lazer estão diretamente ligados à profissão e ao salário de cada um. A Cathedral deseja que cada um dos desistentes, que trancaram suas matrículas no passado, voltem e concluam essa fase tão importante, participando assim, oficialmente do time de vencedores da Faculdade. Da mesma forma, a Instituição abre as suas portas para todos aqueles que estudam em outras Instituições de Ensino Superior e pretendem ser acadêmicos da Melhor Instituição de Ensino Superior do Estado de Mato Grosso: Faculdade Cathedral.

Vale lembrar que a Faculdade Cathedral possui ICG 4 (Índice Geral de Curso numa escala de 1 à 5) e oferece 6 cursos de nível superior: Agronegócio (curso de curta duração e alta empregabilidade), Administração (melhor do Estado segundo índice do MEC), Ciências Contábeis (melhor do Estado segundo índice do MEC) Direito (68% de aprovação no último Exame da OAB), Marketing (Curso de Curta Duração e Alta Empregabilidade) e Pedagogia (Alto índice de aprovação em concursos públicos municipais).

Essa é mais uma oportunidade idealizada pelo Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Sandro Saggin, que por meio dessas propostas, propiciará a todos aqueles, que por quaisquer motivos tiveram que “adiar” o sonho de se formar, a retomada desse sonho, e assim, convida a todos para usufruírem das mencionadas vantagens e benefícios, que somente serão válidos para este início de semestre.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90