Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2015 às 08h58min - Atualizada em 22/01/2015 às 08h58min

Chuva com ventos fortes faz vários estragos em Barra do Garças na noite de quarta-feira

Ronaldo Couto
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Uma chuva intensa acompanhada de ventos fortes destelhou várias casas, derrubou árvores e deixou a maioria da população de Barra do Garças sem energia por sete horas. De acordo com os bombeiros ninguém se machucou com o temporal de ontem que começou às 8 da noite e só parou e voltou a energia em parte da cidade por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira (22).

Na avenida Independência árvores fecharam o trânsito perto do cemitério e depois da antiga Padaria Maranata. Na rua 42, um carro foi atingido por árvore. 

Nos bairros mais altos da cidade, como Jardim Palmares e Residencial Barra do Garças, oito casas foram destelhadas. A praça da Matriz, também teve arvores derrubadas e a ponte de madeira também sofreu estragos.
O mesmo quadro também foi verificado em Pontal do Araguaia.

Já no município de Aragarças-GO, na avenida Ministro João Alberto várias fachadas caíram no comércio inclusive da Rádio Centro América FM. A rodoviária de Aragarças também teve telhas arrancadas. A Rádio Universitária FM, dirigida pelo padre Alberto, teve a sua antena derrubada. O Hotel Toriuá também teve estragos.

O coordenador de Obras de Barra do Garças, Mauro Maia, disse que as equipes de serviço da prefeitura já estão trabalhando na limpeza e a prioridade é desobstruir as ruas tirando as árvores que caíram.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90