Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2014 às 08h17min - Atualizada em 19/12/2014 às 08h17min

Começa hoje a festa de 23 anos de Ribeirãozinho que ganha rádio FM e terá show nacional sábado

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia prefeito Marcos Ribeiro

Começa hoje, dia 19/12, a programação alusiva aos 23 anos de Ribeirãozinho. Serão três dias de atividades e shows para comunidade local de Ribeirãozinho e os convidados das cidades vizinhas.

O prefeito Marcos Ribeiro está convidando a população da região para acompanhar o show nacional de Pedro Henrique e Fernando, sábado dia 20/12. “Nós queremos aqui convidar a população de nossa região e de Barra do Garças com pavimentação da MT 100 está mais fácil o deslocamento nessa região”, frisou Marcos.

A programação será aberta com a Copa das Famílias e show da banda Combinação Perfeita de Barra do Garças, hoje.

No sábado, a população vai acompanhar o sorteio do festival de prêmios do IPTU e Água de Ribeirãozinho e da 2ª Campanha Premiada Contra a Dengue. O show de Pedro Henrique e Fernando está previsto para começar às 22 horas e na seqüência teria a animação da banda ComunicaSom.

Ainda no sábado, o prefeito Marcos estará entregando um prédio concedido pelo município para instalação da rádio comunitária Terra FM 98,7 da Associação de Radiodifusão Comunitária e Cultural de Ribeirãozinho. ARCCUTR cujo presidente é Jean da Silva Matos.

O prédio que hoje funciona a Secretaria de Educação será este espaço e teve aprovação por unanimidade pelos vereadores: Agostinho Carneiro, Arlan Catulé, Carlos Augusto Soller( Tabordinha), Gilberto Davi Ferreira, Hagno Carrijo, Luiz Carlos, Shirley Rodrigues Freitas e Welcy Cocco ( Parentinho).

A emissora deve entrar no ar em breve. Na quarta-feira, Marcos e vereadores estiveram em Brasília tratando sobre a reinstalação da agência do Banco do Brasil de Ribeirãozinho, que foi explodida por assaltantes.

A programação de aniversário da cidade se encerra domingo, dia 21/12, às 16 horas com as finais da Copa das Famílias; e às 18 horas o 4º Bingo 0800 no centro esportivo Edi Robinson Barbosa e às 21 horas bailão com a banda Bravoxi no centro esportivo.

Essa programação de aniversário de Ribeirãozinho foi preparada com carinho pelo prefeito Marcos e com apoio da Câmara Municipal. A programação elaborada pelo prefeito. Leia mais sobre o aniversário de Ribeirãozinhohttp://www.araguaianoticia.com.br/noticia/6390

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90