Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2014 às 11h37min - Atualizada em 14/12/2014 às 11h37min

Supermercado recebe fiscalização sanitária, nenhuma irregularidade foi encontrada

Eldorado.fm Vila Rica-MT
Eldorado FM

O Ministério público em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Vila Rica realizaram vistoria no Supermercado Vendão, um dos maiores supermercado da cidade no que se refere ao prazo de validade dos mais variados produtos que o estabelecimento oferece. Segundo o proprietário do estabelecimento, Geovane Stival, nenhuma irregularidade foi encontrada pela fiscalização.

O Supermercado Vendão conta com funcionários preparados para cada seção do mercado o que tem ajudado no controle de entradas e saídas de mercadorias. Para os proprietários, o auxílio dos fiscais sanitários do município é de suma importância, são realizadas visitas mensais em que são repassadas orientações no sentido de evitar possíveis transtornos, tanto para os clientes quanto ao proprietário.

Para Geovane é muito gratificante ver o resultado de um trabalho que vem dando certo pois, segundo ele, isso é reflexo do treinamento que seus funcionários recebem. Geovane ainda agradece os fiscais sanitários Arnaldo Rodrigues da Silva e Ademilson de Melo pela disposição e por estarem sempre à disposição pra atende-los no que é necessário ao que se refere ao serviço de fiscalização sanitária.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90