Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/12/2014 às 10h07min - Atualizada em 14/12/2014 às 10h07min

Roberta Guilhardi, de Barra do Garças, é eleita Miss Brasil Baby

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Um triunfo de orgulhar não só a família, mas também a cidade de Barra do Garças e o estado de Mato Grosso. A gatíssima Roberta Guilhardi, de apenas 3 anos de idade, faturou, na noite de sábado (13/12), o título de Miss Brasil Naciones Baby durante desfile realizado em Uberaba, no estado de Minas Gerais, para descobrir novos talentos. 

Ela disputou o título com várias outras candidatas primeiramente numa votação on line (internet) e depois subiu a passarela para mostrar que sua simpatia aos jurados. Roberta não intimidou com as concorrentes.

No início do ano, a garotinha já tinha conquistado o título de Miss Mato Grosso Baby. Ela é filha de Mayrusa Guillardi e mora no bairro Domingos Mariano em Barra do Garças.

A mãe não só incetiva, mas como acompanha todos os passos da filha e recebeu o apoio da empresária Luciana Bereta e Maria Helena Noivas entre outras empresas.

Logo que aprendeu a andar, Roberta deu os primeiros passos numa passarela e mantém contrato hoje de modelo mirim com uma agência de publicidade para comerciais em Goiânia.

O rostinho meigo, arredondado, de Roberta faz lembrar a atriz global Ana Paula Arósio também pelos cabelos cacheados. E isso a tornou uma artista precoce.

Parabéns Roberta pelo título, Barra do Garças e agora Mato Grosso estão orgulhosos de você.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90