Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2014 às 14h03min - Atualizada em 25/11/2014 às 14h03min

Rodovias do Norte Araguaia já sofrem com as primeiras chuvas e motoristas reclamam

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agencia da Noticia

As chuvas que atingem o Norte Araguaia já provocaram alguns transtornos à população com vários pontos críticos que e interferem no tráfego de veículo pelas estradas e afeta diretamente a economia da região, já que boa parte da safra ainda está sendo transportada.

Em São José do Xingu verdadeiras crateras já se abriram na MT-430 que liga o Posto Sucupira ao município, os motoristas que precisam passar pela rodovia fazem um verdadeiro “malabarismo” para se livrar dos buracos e não ficarem atolados.

Em Santa Terezinha como obras do MT-Integrado estão paradas na MT-413 trechos que seriam feitas galerias ou bueiros uma “cachoeira” se formou em plena rodovia devido ao alto nível das águas terem invadido a pista.

Motorista reclamam da falta de responsabilidade do governo com a região e pedem mais atenção aos governantes, “Para o desenvolvimento continuar a todo vapor precisamos de investimentos no mínimo nas nossas estradas que estão cada dia pior” relatou Fernando Nasser produtor rural de Santa Terezinha.

Na última semana o Governador Silval Barbosa cancelou a agenda ao Norte Araguaia, onde faria visitas nestas estradas, com as obras paralisadas e a situação crítica como acontece todos os anos, o Governador cancelou a visita.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »