Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2014 às 19h58min - Atualizada em 24/11/2014 às 19h58min

Vereadores entregam moções a músicos e artistas no 2° jantar em homenagem aos "Artistas de Nossa Terra"

Konrad Felipe/Assessoria de imprensa -CMBG

Na noite de quarta-feira (19/11) os vereadores Celson Sousa (PV), Comandante Barbosa (PSD) e Joãozinho CEGO (PMDB) participaram da 2ª noite de homenagem aos músicos e artistas de Barra do Garças.

O evento aconteceu no centro educacional Laura Vicunã, onde foi servido um delicioso jantar e entregue moções de congratulações de reconhecimento pelos serviços prestados para a sociedade, o evento foi organizado pela secretaria de Cultura do município.

Secretário de Cultura Alessandro MatosSecretário de Cultura Alessandro MatosO secretário de Cultura do município, Alessandro Matos, falou da importância do reconhecimento dos músicos e artistas de Barra do Garças "nós procuramos o vereador Comandante Barbosa e o presidente Miguelão, para que fosse dado moção de reconhecimento aos artistas de Barra, e esse jantar é uma forma de confraternização e um mecanismo de reconhecimento a esses artistas".

AUTOR das moções de reconhecimento aos artistas, o vereador Comandante Barbosa (PSD), citou algumas ações que estão sendo desenvolvidas para os artistas locais "a valorização dos artistas regionais começou através do vereador Dr. Neto, autor da lei que exige a participação dos artistas locais em eventos que tenham recursos financeiros públicos. Esse ano, a secretaria de cultura do município nos contactou para fazermos essas moções de reconhecimento aos artistas e eu de pronto atendi e na noite de hoje estamos entregando e participando desse evento importante".

"Quero parabenizar o secretário de Cultura porque sabemos que o recurso da secretaria é pouco, mas com muita criatividade o secretário tem conseguido realizar diversos eventos que reconhece e movimenta a cultura de nossa cidade", colocou o vereador, Celson Sousa (PV).

"Essa confraternização é uma forma da gente estar em contato com os artistas da nossa cidade, atualizando as conversas e informações sobre o mundo artístico, fico muito feliz em estar participando dessa confraternização", disse o vereador Joãozinho CEGO (PMDB).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90