Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/11/2014 às 19h48min - Atualizada em 21/11/2014 às 19h48min

Reunião no MEC discute implantação do Curso de Medicina em Barra do Garças

Vander Araujo

Uma reunião de trabalho foi realizada em Brasília para tratar da implantação do curso de Medicina em Barra do Garças. A audiência aconteceu na Secretaria de Ensino Superior no Ministério da Educação discutindo a implementação do curso no campus Universitário do Araguaia em Barra do Garças, participaram a reitora da UFMT Maria Lúcia, Dr. José Pessoa, Deputado Ságuas Moraes e representando o Município de Barra do Garças o presidente da Câmara Municipal Miguelão, o vereador Kiko e o vice-prefeito Dr. Mauro Piauí que ficou satisfeito com o resultado da reunião,
“É um assunto que vem sendo discutido e algumas iniciativas foram tomadas tanto pelo Município como a UFMT e o MEC e nesta reunião foi muito importante para avançar nesta conquista não só para Barra do Garças como todo o Araguaia, nos próximos dias ocorrerão novas reuniões mas a expectativa é muito grande para tornar realidade a vinda do curso de Medicina”, ressaltou.

    O prefeito Roberto Farias e o Deputado Federal e Senador eleito Welington Fagundes que também estão empenhados nesta luta para a vinda do curso de Medicina recepcionaram na mesma data o Governador Silval Barbosa, que visitou com sua comitiva as obras de asfaltamento na MT-100, “Recebemos o Governador que firmou compromisso em agilizar as obras em andamento ou a serem iniciadas e ao mesmo tempo estamos atentos e na expectativa da Curso de Medicina em Barra do Garças”, disse Beto.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »