Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/10/2014 às 14h36min - Atualizada em 30/10/2014 às 14h36min

Adalberto Metello deixa Secretaria de Saúde, em seu lugar assumirá Franco Danny

Vander Araujo

O chefe do escritório Regional de Saúde Franco Danny Manciolli assumirá a Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças. O atual secretário Adalberto Metello se afastou por questões pessoais após 01 ano e 10 meses a frente da pasta, “O Dr. Adalberto desempenhou uma grande trabalho tendo em vista que pegou uma saúde com muitos problemas em janeiro de 2013, junto com sua equipe conseguiu avanços importantes e temos muito a agradecer pelo seu trabalho”, frisou o prefeito Roberto Farias.

    Mesmo com dificuldades em relação aos repasses, foram feitos muitos investimentos na saúde do Município com a Reforma e ampliação da UTI, reforma e Construção de PSFs e da Unidade de pronto Atendimento que está em fase de conclusão, contratação de mais de 35 médicos e outros profissionais da saúde, “Somos Municipais para receber os repasses e regionais para atender, mas com o trabalho desempenhado por Dr. Adalberto e que terá sequência com o Franco para que ocorra mais avanços refletindo em melhores condições de trabalho para os profissionais e diminuindo o tempo de espera para a população melhorando o atendimento”, disse Beto.

    Franco Danny assumirá a Secretaria de Saúde no dia 05 de Novembro está realizando reuniões com os coordenadores, “Estamos reunindo com as equipes para tomar conhecimento do quadro atual e vamos agora fazer uma aproximação ao Governo do estado e ao Governo Federal, tendo como objetivo oferecer mais qualidade e rapidez no atendimento a População”. A especialista em gestão Hospitalar Deriane Gouveia também passa a prestar assessoria na busca de recursos para a saúde do Município. O Secretário de Administração Marcelo Chiavagathi responderá interinamente até a posse do novo secretário Franco Danny no dia 05 de Novembro.

Franco Danny Manciolli Oliveira é Profissional Técnico do SUS da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso(concursado), Diretor do Escritório Regional de Saúde de Barra do Garças de 2009 a 2014, Bacharel em Administração pela UFMT e Especialista em Saúde Pública ( Pós graduado) pela UFMT 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »