Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2014 às 17h08min - Atualizada em 29/10/2014 às 17h08min

Governador do Rotary fará visita de três dias a cidade de Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Secom-BG

O vereador Valdemir Barbosa e o presidente do Rotary Club Barra do Garças Águas Quentes Anderson Charles Andrade estiveram na tarde de quarta-feira definindo detalhes com o prefeito Roberto Farias sobre a visita do governador do Rotary Clube distrito 4440 Carlos Antônio Garcete Ribeiro que estará em Barra do Garças por três dias. 

Ele cumprirá uma agenda com autoridades e visitará projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary em Barra do Garças de sexta-feira até domingo. A recepção ao governador será 10 horas da manhã de quinta-feira (30/10) na praça marco rotário na entrada de Barra do Garças ao lado da UFMT-BG. 

Uma comitiva está sendo preparada para recepcionar o governador que está vindo de Primavera do Leste para ficar três dias em visita em Barra do Garças. O comboio com Carlos Garcete seguirá até o gabinete do prefeito Roberto Farias. No período da tarde estão previstas visitas na sede do Rotary e no parque infantil Dona Amélia construído em parceria com o Centro Espírita no bairro Serrinha.

E também terá uma visita a Apae de Barra do Garças. “O Rotary presta um grande trabalho a sociedade quando ajuda na filantropia. Hoje temos um banco de cadeiras de roda no município e ajudamos na construção desse parque infantil para comunidade do Serrinha”, frisou o vereador Comandante Barbosa, que é responsável pela divulgação da imagem do Rotary na região do Araguaia.

Anderson disse que o Rotary é uma organização não-governamental sem fins lucrativos com sede em todos os países do mundo e que busca desenvolver a comunidade local nos critérios de saúde, alfabetização e erradicação de doenças como foi citado pelo vereador Barbosa um dos feitos foi o fim da paralisia infantil.

Hoje tem setenta rotarianos participando ativamente dos clubes de serviço nos municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90