Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2014 às 16h00min - Atualizada em 29/10/2014 às 16h00min

A cidade de Barra do Garças estará em destaque no SBT nacional neste domingo

Vander Lima / Secom BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG

A reportagem Especial gravada em Barra do Garças do programa Planeta Turismo será exibida domingo (02/11) pelo SBT em Rede Nacional. O Apresentador e Repórter Ruy Façanário esteve em Barra do Garças com o cinegrafista Sérgio Godoy durante uma semana gravando as Serras Azul e Roncador, os Rios Araguaia e Garças, diversas cachoeiras, águas quentes, gruta do pezinho, Discoporto e outros pontos turísticos da região.

O Planeta Turismo Especial Barra do Garças abordará as belezas naturais e o misticismo destacando que é o vale do Araguaia é um paraíso para a aventura e o contato com a natureza. Durante a gravação participaram Genito Santos, Edivílson Arneiro, Ralf da Expedições Roncador com o apoio do FUMTUR, Secretaria de Turismo, Secretaria de Comunicação e outros parceiros.

Com uma hora de duração será mostrado os principais atrativos turísticos da região, "Sem dúvida é muito importante a divulgação de nosso potenciais e junto com isso buscamos conseguir o fortalecimento do turismo em todas as frentes, somado a isso tem a reforma e ampliação das Águas Quentes e várias outras ações", destacou o prefeito Roberto Farias.

O Programa Planeta Turismo começa às 06h30 da manhã. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »