Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2014 às 20h04min - Atualizada em 24/10/2014 às 20h04min

Barra entra no circuito da moda e promove Araguaia Fashion a partir do dia 29/10

Ronaldo Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia
Secom BG

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias anunciou quinta-feira (23) a realização do Araguaia Fashion com o melhor da moda, beleza e estética no Porto do Baé. O evento tem apoio do Governo do Estado e da prefeitura e reunirá estilistas nacionais e profissionais de estética. 

“Trata-se de um evento que pretendemos incentivar na cidade pra aprimorar os profissionais deste setor e colocar na Barra no calendário nacional”, comentou o prefeito que fez questão de frisar que a prefeitura não terá nenhum custo na promoção do evento.

“Nós temos pautado em fazer esses eventos com parcerias sem ônus para a prefeitura”, salientou Beto ao lado do secretário de Turismo Romário Queiroz; da coordenadora de Turismo Mônica Porto e da profissional da estética Luciana Bereta.

(23/10) o Araguaia Fashion que irá movimentar Barra do Garças de 29 de Outubro a 02 de Novembro na Arena do Porto do Baé,

“O evento terá uma grande estrutura que irá proporcionar aos comerciantes, empresários, artesãos e profissionais de áreas como estética de expor e comercializar, além de oferecer a população um evento de qualidade e aquecer a economia do Município em um período que geralmente é de baixo movimento” analisou o prefeito.

O Secretário Romário explicou serão três em eventos no mesmo espaço, “A parte da Moda com expositores e desfiles no Araguaia Fashion, o Congresso de Estética e Cosméticos e Feira de Artesanatos, teremos ainda um SPA de Beleza, Praça de Alimentação, enfim, um evento que passará a entrar a partir deste ano no calendário turístico e cultural de Barra do Garças”.

As pessoas ou empresas interessadas em participar da exposição devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Barra do Garças que ainda disponibiliza alguns stands. A abertura será quarta-feira (29) às 21 horas e o Araguaia Fashion seguirá até Domingo das 18 as 23 horas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90