Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2014 às 13h59min - Atualizada em 24/10/2014 às 13h59min

Vaga de emprego disponível no mercado de trabalho cresce 150%

Interessante News - Isaias Lima - Nortão
Interessante News

Um levantamento realizado pela inicial agência de empregos de Nova Mutum, mostra que 45% dos currículos cadastrados no banco de dados da empresa e não selecionados, são por falta de qualificação profissional.

Segundo Itamar dos Santos, coordenador de RH, em comparação ao mesmo período do ano passado, o numero de vagas disponíveis hoje no mercado de trabalho, teve um aumento de cerca de 150%.

O processo de renovação que Nova Mutum vem passando tem contribuindo consideravelmente para o aumento de vagas gerada no município e tem superado até mesmo o recorde de Mato Grosso. Auxiliar administrativo, construção civil e serviços gerais vem encabeçando a lista de contratações e crescimento das vagas disponíveis.

Algumas mudanças de área e alteração de rotinas de trabalhos são feitas por pessoas corajosas, que têm perfis dinâmicos. Outros, por falta de oportunidades na sua área de formação, optam por empregos em outras áreas para sobreviver. Mas antes de tudo vale ressaltar que mudança de área de trabalho não é uma coisa fácil e que deve começar pela qualificação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90