Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2014 às 19h20min - Atualizada em 15/10/2014 às 19h20min

Programa Planeta Turismo do SBT está em Barra do Garças gravando reportagem especial

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

A Equipe do Programa Planeta Turismo chegou em Barra do Garças na terça-feira (15/10) e permanecerá na região até a próxima segunda-feira gravando um programa Especial sobre o Turismo no Araguaia. O Repórter Rui Fassanário percorrerá em 6 dias os principais pontos turísticos da região, passando pela Serra Azul, Serra do Roncador, Rios Garças e Araguaia, Cachoeiras, Gruta dos pezinhos e Águas Quentes.

O Prefeito Roberto Farias recebeu os integrantes da equipe que terá o apoio de Genito Santos e Edivílson Arneiro, Secretaria de Turismo e Secretaria de Comunicação, Beto destacou a importância da divulgação de Barra do Garças em nível nacional, “Já recebemos várias equipes de TV, Jornais, Sites e entendemos que isso reforça o potencial turístico de nossa região que é muito forte e tem várias vertentes, temos certeza que isso contribuirá para atrair cada vez mais turistas para conhecer nossas belezas e mistérios”, disse.

O programa especial sobre Barra do Garças irá ao ar em Novembro para todo o país pelo SBT. O Planeta Turismo é exibido aos Domingo as 07h30 e está no ar há 28 anos, com passagem por várias emissoras, como Rede Mulher (Hoje Record News), Rede TV, Tv Cultura e há 08 meses retornou ao SBT.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »