Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2014 às 23h58min - Atualizada em 26/09/2014 às 23h58min

Cursos da Faculdade Cathedral são estrelados em avaliação do Guia do Estudante - GE

Lázzaro Gomes
Assessoria

O investimento e a contínua busca pela excelência na qualidade do ensino ofertado pela Faculdade Cathedral foram reconhecidos mais uma vez: os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia receberam estrelas de destaque na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante – GE da Editora Abril e estarão presentes na publicação. Os Cursos mencionados receberam três estrelas, o que os incluiu entre os melhores do país.

Sobre a conquista, o Diretor da Faculdade, Prof. Rinaldo Capra, comentou: “é grande a satisfação de termos os quatro cursos avaliados pelo Guia do Estudante da Editora Abril figurando entre os melhores do país, com três estrelas cada um. Esse destaque é fruto do investimento em infraestrutura e do ótimo trabalho desenvolvido por todos os setores, evidenciando a qualidade de nossa formação e a responsabilidade social da Faculdade Cathedral”. A Diretora Acadêmica, Prof. Rosilene Cardozo, destacou: “representa mais uma conquista de sua comunidade interna bem como o reconhecimento do público externo pelo seu trabalho educacional”.

O Professor João Bernardes Vieira Júnior, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, também comentou: “é com grande satisfação que recebemos mais esta conquista, que é mérito para toda a comunidade acadêmica do Curso de Ciências Contábeis, que ratifica a qualidade no processo de ensino-aprendizagem da Faculdade "

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Ronny Cesar, expressou a sua satisfação: “sinto-me honrado e feliz pelo Curso de Direito ter sido estrelado na avaliação do Guia do Estudante (GE). Assim, ciente de que tal conquista é fruto do trabalho conjunto de toda a Família Cathedral, apresento minhas congratulações aos Professores e aos Acadêmicos do Curso de Direito da Instituição, por mais esta conquista”.

A Professora Cláudia Campos, Coordenadora do Curso de Administração, também comemorou a conquista e ressaltou a qualidade do Curso: “parabéns à Faculdade Cathedral por mais esta conquista, o Curso de Administração tem se destacado pela sua qualidade de ensino, preparando profissionais qualificados para a inserção no mercado de trabalho”.

Para a Professora Elisiane Tolio, Coordenadora do Curso de Pedagogia, receber, pelo segundo ano consecutivo, o selo que indica o Curso como referência em Ensino Superior, reforça o compromisso de manter a qualidade do Curso de Pedagogia e o empenho para que continuem a investir cada vez mais na formação de profissionais que realmente possam contribuir para o desenvolvimento da educação em toda a região.

Publicado a cada ano, o guia avalia e apresenta, segundo os critérios da editora, os melhores cursos do país. O objetivo da publicação é oferecer subsídios aos estudantes na escolha de uma profissão e as opções de Instituições de Ensino para a realização dos cursos escolhidos. A publicação passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90