Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2014 às 19h45min - Atualizada em 26/09/2014 às 19h45min

Faculdade Cathedral lança 'Faculdade para Todos' e revoluciona Educação Superior em Mato Grosso

Larissa Forgerini
Assessoria

Com o intuito de apresentar à população de Barra do Garças e do Vale do Araguaia, o Programa “Faculdade para Todos”, o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, reuniu quinta-feira (25/9), em um coletiva, os membros da imprensa local. Além de toda a imprensa, colaboradores, coordenadores e demais diretores da Instituição estiveram presentes.

Na ocasião, ocorreu o pré-lançamento do Programa “Faculdade para Todos – Revolucionando a Educação Superior no Vale do Araguaia”, que envolve Bolsas Estudantis (Bolsa Social, Bolsa Graduado, Bolsa Mais Família, Bolsa Permanência), o ProUni e o FIES ilimitado (com possibilidade de financiamento de até 100%), um dos principais programas de incentivo da Instituição para o ano de 2015.

Por meio do FIES, o acadêmico poderá ingressar em um curso superior sem pagar a matrícula e mensalidades, obtendo um prazo de um ano e seis meses após o término do curso para o início do pagamento. A inovação é que o interessado em entrar na instituição, poderá aderir ao FIES mesmo com restrições de crédito e não será necessário ter um fiador. Além do FIES, os interessados em iniciar os estudos na Faculdade Cathedral no ano de 2015, contarão com valores promocionais de matrícula/rematrícula e de mensalidades.

“O Programa é uma revolução na educação superior do Vale do Araguaia, quebrando todas as barreiras e possibilitando a todos que anseiam ingressar em uma faculdade, a oportunidade de freqüentar um curso superior”, declarou Sandro Saggin, idealizador do Programa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90