Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2014 às 13h03min - Atualizada em 16/09/2014 às 13h03min

Radialista Fernando Souza realiza mais uma ação do projeto Cadeira Amiga

Interessante News - Ezio Calanca Garcia - Reporter
Interessante News

A venda de bilhetes para a rifa de uma bezerra de oito meses, ao preço de R$ 5,00 cada, é mais uma ação do radialista Fernando Souza, da Rádio Nova Xavantina-AM, dentro do projeto Cadeira Amiga, que desenvolve desde o Natal de 2.013, com o apoio de parceiros e amigos.

Fernandinho é radialista da emissora há 25 anos, praticamente desde a sua fundaçaão, tendo trabalhado com Cicero Maciel, Paulo Becker, com o saudoso Chagas Nunes, Narciso Bosaipo e tantos outros. Atualmente apresenta diáriamente o "Show da Manhã" e "Jornal Araguaia", dois lideres de audiência da região.

Até agora, o projeto já entregou 17 cadeiras de rodas, 03 cadeiras de banho e 03 pares de muleta, e com a renda da presente rifa, pretende adquirir mais 13 cadeiras e mais conjuntos ortopédicos. O sorteio da novilha será no próximo dia 03 de outubro, durante o programa "Show da Manha".

Além disso, com o apoio de parceiros, o radialista entrega duas cestas básicas por mês para famílias carentes, e participa, como voluntário, dos leilões que acontecem nas grandes festas promovidas pelas igrejas do município, cujos objetivos sempre são arrecadar fundos para obras em suas instituições.

Segundo Fernando, todo esse trabalho tem o apoio da Rádio Nova Xavantina, através dos proprietários Dr. Aílton Vieira de Rezende a Profª Aermany Rezende, e visa retribuir ao carinho e a audiência dos ouvintes durante toda a sua programação, isso durante longos 26 anos de convivência diária com a população, praticamente uma história de vida.

Os bilhetes para o sorteio da novilha podem ser adquiridos diretamente com Fernando Souza, na Rádio Nova Xavantina, durante o horário de expediente, e em vários pontos da cidade, como na UNEMAT, Café Camarada e com professores parceiros que estão engajados no projeto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90