Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2014 às 19h45min - Atualizada em 15/09/2014 às 19h45min

Músicos de Barra prestam homenagem a Xodó Modas durante enterro em Goiás

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Músicos de Barra do Garças estiveram segunda-feira (15) na cidade de Itauçu-GO onde acompanharam o velório e enterro do empresário Valdeir Garces, conhecido Xodó, dono da loja Xodó Modas.

A iniciativa dos artistas contou com a participação do empresário e cantor Fernando Delmondes juntamente com os músicos Batatinha, Neguinho, Julinho Sanfoneiro e Bem Te Vi. “Nós estamos aqui para homenagear ao colega Xodó que sempre gostou da música barra-garcense e apoiou nossos artistas”, frisou Fernando.

Xodó sempre demonstrou sua paixão pela música e chegou a gravar um CD quando formou a dupla ‘Xamengo e Xodó’ e ultimamente ele estava preparando um CD com moda de viola. Na televisão, Xodó participou várias vezes do programa do Bem Te Vi juntamente com Fernando Delmondes na RedeTv.

O empresário morreu domingo (14) com infarto fulminante quando seguia de ônibus de Barra para Goiânia aos 52 anos de idade. A loja Xodó Modas foi aberta em Barra do Garças no início da década de 90 e Xodó fez muito sucesso com as propagandas que fazia na TV ao lado dos filhos.

Durante 20 anos a loja de Xodó se tornou símbolo de economia em Barra do Garças desbancando lojas de departamentos da época.

Nessa segunda-feira, o filho do Xodó Hugo Garces deixou uma mensagem falando sobre o pai: "Meu ídolo, meu herói, meu companheiro, Meu pai... É tão triste saber que vc não vai estar mas me protegendo , me ensinando as lições da vida,me educando , não vou poder mas poder cantar com você , que isso era umas das coisas que o Senhor mas adorava.
Queria poder te dizer tantas coisas , mas por força do Destino , EU NÃO PUDE. Meu pai Descanse em paz. Pois seu papel aqui na Terra o Senhor fez e cumpriu ,Agradeço a Deus por poder ter sido seu filho, TE AMO!!! Vai com DEUS...".
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »