Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2014 às 18h51min - Atualizada em 14/09/2014 às 18h51min

Morre empresário que revolucionou a ideologia de preço baixo na Barra, Xodó Modas

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma notícia parou a cidade de Barra do Garças, na tarde de domingo (14), a morte do empresário Valdeir Garcez, 52 anos, conhecido como Xodó dono da loja Xodó Modas. O empresário teve um infarto fulminante quando estava indo de ônibus para Goiânia na estrada. 

A família recebeu a notícia por volta das 15 horas e logo começou aglomerar amigos e colegas a procura de informação na loja Xodó Modas que fica na avenida Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio. A esposa e filhos estão em estado de choque. A loja do Xodó se tornou símbolo de vender barato na cidade.

Ela foi aberta na década de 90 e conquistou o público com preços bem acessíveis de roupas masculinas e femininas e as propagandas eram feitas pelo próprio Xodó juntamente com os filhos que ainda eram pequenos na época. O empresário implantou a filosofia de trazer mercadorias direto da fábrica e praticar o preço popular em confecção e com isso conseguiu desestruturar filiais de lojas famosas na época como Pernambucanas.

Xodó também tinha um amor incondicional pela música e gravou um disco formando a dupla Xamengo e Xodó e ultimamente trabalhava para gravar um CD de moda de viola.

O cantor e empresário Fernando Delmondes ficou abalado ao receber a notícia sobre a morte de Xodó. “Perdi um amigo, um companheiro. Xodó sempre foi uma pessoa extrovertida. Demorei acreditar quando me informaram sobre a morte dele”, conta Fernando que parou de cantar no bailão da 3ª idade que faz nas tardes de domingo.

Valdeir Xodó deixa três filhos sendo dois homens e uma mulher. Há 26 anos ele mora em Barra do Garças, todavia a família dele é de Itauçu-GO onde residem irmãos e pais.

Mais informações em breve.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90